Who can separate us from God’s Love?

20130830-003924.jpg

5 thoughts on “Who can separate us from God’s Love?

  1. Pauro Mwazha weAfrica ndiye nhume yakatumwa najesu pamazuva ano ekupedzisira kuti ani nani anotenda kuiEvangeri yaJesu arege kunyadziswa asi kuti agozorodzwa uye agova noupenyu hwusingaperi. Jesu akatuma vanamakumi manomwe kuti vandoparidza evangeri nokuporesa. Zvino nesuwo vakatenda evangeri iyi Pauro arikutitumawo isu kuti timubatsire pabasa iri rokusikwa kwenyika itsva Africa iyi.

    • pai eu sei k es capas de me ouvir aqui em maputo, ja me converti e batisado pelo Pregador Elidio,agora quero que me prospere na minha vida espiritual e quero deichar de fumar o cigarro, atravez do poder da cura, e de envagelisar o seu envagelho aos meus irmaos , amigos,que ainda nao conhecem o Senhor. Julio Antonio Mabote cell; 848478212

  2. Enviado de DEUS ja vi muita coisa a mudar na minha vida ja tenho PAZ na minha casa e comigo mesmo mas falta uma coisa … o cigarro ,eu Julio quero trabalhar para si aqui em Maputo por favor me ajude entre na minha casa e me ensina um pouco de tudo o que sabes esteja comigo em qualquer lugar e a todo momento para ensina esalvar vidas e irmao perdidos neste grande Maputo. Em nome de JESUS CRISTO que te enviou PAULO MWAZHA sei que vais me ajudar

Leave a Reply

